quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Santo Terço... By Gilmara Chacha

Oi zenthiii...

Ando sumida daqui com algumas postagens atrasadas, mas é que já estou naquele pique de noiva neurótica e ocupadérrima!!!
Mas eis que temos novidade fresquinha... Alguma gata por ai seja noiva ou não já presenciou algum casamento onde a noiva usava um terço enrolado no caule do bouquet? Ou mesmo apenas o uso do terço na mão? 
Fala a verdade... não viram? Ou não prestaram atenção neste detalhe? Ahh não?

Então vou refrescar sua memória... Prestenção nas fotos:
Então? Lembrou? E se você nunca viu então é exatamente este o efeito delicadíssimo que este acessório dá ao seu visual "Noivinha Baphooooo"....
Pois é... e eis que surge eu! Curiosa e antenadíssima no mundo dos casórios, nas novas tendencias, procurando, caçando, fuçando, enfim...
Desde o principio eu sempre quis usar um acessório  que tivesse no fim das contas um valor sentimental para mim, mas que nao fosse apenas o vestido, queria algo do tipo que após o casamento eu pudesse guardar de uma maneira que nao ocupasse muito espaço, que nao fosse se decompor com o passar tempo, mas que ao mesmo tempo fosse uma recordação singela e delicada de tudo que irá envolver o meu casamento como um todo.
Como estou tentando dar um ar meio rustico e vintage a minha decoração e acessorios, me lembrei com muita clareza do terço, e derepente eu mesma estava achando a minha idéia linda e bacanérrima!
Daí veio a parte digamos um pouco mais complicada, encontrar um terço que me enchesse os olhos, bora Lilian procurar no pai dos preguiçosos = "Google" clarooooooo...
Sempre seguindo aquela cartilha lembram? "Profissional Competente, Trabalho de Qualidade e Preço Justo", pois como eu já havia comentando em um outro post as 3 coisas podem perfeitamente caminharem juntas sim... Basta paciencia, boa vontade e uma conta bancária no vermelho! rsrs
Encontrei alguns que eu gostei, mas que nao me agradou muito pelos valores, cheguei à achar alguns de 120,00 até 150,00... Eu passo lógico!
Mas nessa peregrinação encontrei aqui mesmo no Blogger mais um anjo na minha vida, a artesã Gilmara Chacha Martins lá do Mato Grosso, vai vendo...  
Liguei passei para ela como era o trabalho do meu vestido, qual seria o meu tipo de decoração e ela mais que imediatamente já começou à me ajudar à formular um modelo de terço bacana para mim, e troca corrente, troca as pedras por pérolas, troca o modelo do crucifixo... Depois da 2ª ou 3ª prova e... eis que ela me envia a foto do resultado final e me surge a foto do meu terço lindo confeccionado especialmente para moá! 
Jesuissss pára tudo, morri!   
Perfeição e delicadeza nos detalhes são algumas palavras para definir, e tudo isso em menos de 1 semana.

Ahhh e antes que eu me esqueça clica ali do lado direito no logotipo da moça e vai dar uma conferida nos terços lindos que ela produz, de diferentes tipos, modelos e tamanhos... E pra dar água na boca segue abaixo apenas uma prévia do trabalho da moça.
Já posso adiantar que o meu está entre as fotos... Hahaha! 
Onde está wally?  Não conto nem sob tortura!!! 











Beijosss,






Um comentário:

  1. Oi Lika!!!

    Parabéns pelo blog!

    Bom, pelo pouco que te conheço, aposto que o seu é um desses: 4 ª ou 6ª foto.

    Beijoooooo.

    ResponderExcluir