terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Arranjo do Penteado

Oi amigas, já tenho uma idéia do meu penteado, ainda não defini exatamente qual será, mas já posso adiantar que será um coque de mechas, não sabem que penteado é esse? Ahhhh pesquisa no google vai... vale a pena! Ou prestem atenção nas fotos à seguir.
O negócio é o seguinte, folheando algumas revistas do segmento "Casamento" claro... comecei à pesquisar sobre qual arranjo eu usaria, e fuça daqui, fuça dali... E em um editorial vi uma noiva com um coque lindo e um arranjo de cabelo... aiaiai... era "O" arranjo... Diferente de tudo que já vi... e... pronto! Foi o que bastou para que eu me apaixonasse, e procurei saber o nome do tal arranjo, de qual material era feito, enfim onde eu conseguiria um arranjo deste, porque como voces já sabem e digo sempre, quero fugir do tradicional e quero levar para meu casamento algumas idéias diferentes e quem sabe uma referência para outras noivinhas... E claro fui atras, fucei daqui, fucei dali e claro né minha gente, achei!!! Hehehe... Pra quem me conhece estranho seria se eu nao o encontra-se né?
É uma tiara de "Renda de metal" ou "Malha de metal" como quiserem... Não é uma tiara fixa, ela é flexível podendo-se dar voltas em torno da cabeça, ou mesmo entrelaçá-la em uma trança, como testeira, coisas assim. 
Na verdade são 2 arranjos que compoem 1 só, as tiras fazem as voltas e depois finaliza-se com o arranjo de flor ou laço, ou pode-se personalizá-lo da maneira que quiserem. Ela pode ser banhada em outro, prata ou ródio.

O resultado é um arranjo divino e dá-lhe elogios!

Pesquisando muito, eu achei o meu no Elo7, na verdade encontrei 3 forncedoras, mas uma delas em especial me chamou a atenção pela dedicação no atendimento, e chama-se "Atelier Márcia Ávila" e a artesã Márcia ficou comigo ontem até quase 02:00 da manhã me explicando tudo, de como ela confeciona, como é feito o banho, me deu dicas de qual banho ficaria melhor com o tom do meu vestido, tom do sapato, brincos etc...
Até mandei uma foto do meu vestido para ela ter uma ideia do que ficaria melhor, se seria um laço ou uma flor... Ela ainda me mostrou seu ultimo trabalho fresquinho saindo do forno pela webcam, ela havia acabado de faze-lo e nem banho tinha ainda.
Enfim foi super dedicada, super atenciosa e me deu todas as dicas de como usar de uma maneira que nao ficasse muita informação no cabelo, completando com a frase: " O menos é sempre mais" traduzindo: Não exagere nas voltas, nem detalhes no arranjo para não ficar super carregado.
Então hoje meu post especial é para a artesã Márcia Ávila, profissional dedicada, caprichosa, simpática e extremamente atenciosa, com forma de pagamento acessivel, etc...  Obrigado Márcia, nossa parecria começa agora, e será um sucesso se Deus quiser!

Enfim vale a pena conferir o trabalho dela, o seu atelier fica no Tatuapé (SP) e quem quiser mais informações, clique no logotipo na lateral à direita da página e você poderá conferir mais do trabalho dela, e fotos de algumas noivinhas usando este arranjo maravilhoso!
Mas para adiantar um pouco segue algumas fotos:



Beijos,

                                                        
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário