domingo, 20 de janeiro de 2013

Era uma vez um Bouquet!

Oi zenthiiii...

O Post de hoje é especial, e como uma noiva prestes à se casar em meio à um turbilhão de informações,numa contagem regressiva pauleira enfim à beira da loucura, poderia se esquecer de cuidar de um assunto indispensável para o grande dia, senhoras e senhoritas, eis o dilema do bouquet.
E o trabalho que hoje venho destacar e com louvor diga-se que de passagem é de uma artesã que encontrei despretenciosamente, por ai navegando na internet e fuçando como sempre nas tendências sobre casamento e tudo que engloba o assunto, o nome dela é Luciléia... Ma prestenção copia e cola esse nome aí na cachola pra não esquecer, mas em todo caso eu dou aquela ajudinha divulgando a fanpage dela no Facebook, logo ali ao lado na barra de Fornecedores Justos, vcs já conhecem o caminho né?
Tão tá... bora lá continuar de onde paramos essa moça adorável faz, produz, cria, elabora, enfim... nem sei que palavra dizer sobre o trabalho da moça que com todo o seu dom e delicadez que deus deu realiza algumas noivinhas com o sonho de um bouquet lindo, cheio de charme e deslumbrante, de flores de tecido!
Sim meus amores, seguidoras, curiosas e amantes de informações úteis... Eu estou aqui para contar tudo e mais um pouco (A loka)!
Esses bouquet's maravilhosos da Luciléia são totalmente produzidos em flores de tecido, tudo feito cuidadosamente por ela, cada detalhe, cada pétala, e juro procês, não há quem não diga que é um bouquet de flores naturais, tamanha é a perfeição. Até confesso que já vi alguns, mas nenhum deles me chamou tanta à atenção no quesito "Cópia fiel de flores naturais"
Alguém aqui já conhece a nova tendência dos CORSAGE para as madrinhas? São aquelas pulseiras com uma flor no centro amarrada no pulso, antigamente eram bem usadas, e agora estão voltando com toda a força, e o universo Casamenteiro já captou a mensagem... Para a nossa alegria!
Algumas noivas escolhem o tom do Corsage no mesmo tom do bouquet, isso para não limitar as madrinhas com os vestidos no mesmo tom, então as madrinhas usam o corsage no tom do bouquet para dar aquela harmonia legal na hora dos clicks!
E aquelas flores de Lapela lindas para os pais e padrinhos? Aiiiinnn eu particularmente amo as Lapelas, acho chique por demais!

E não pára por aí, pra quem pensa que ela só faz bouquet engana-se... Haha te peguei! A moça é pau pra toda obra e por ai vamos contabilizar os mimos que ela faz com flores tecido...
E por ai vamos contabilizar alguns mimos que ela faz com as flores de tecido, vai vendo:
Bouquet, mini-bouquet, Corsage, Flor de Lapela, Arranjo de Cabelo, Arranjo de Sapato, etc...

Opa... que isso Lilian? Bouquet de Flores de tecido? Corsage? Lapela? Onde viu isso? Mostra?

Mostro, aqui e agora... Dá uma conderida no trabalho da Luciléia nas fotos abaixo, quer entrar em contato, fazer um orçamento, ou só mesmo elogiar e paabenizar? Clica no link dela na barra lateral, bom atendimento, e simpatia eu garanto!




BOUQUET


CORSAGE

LAPELA



Quem gostou levanta a mão!!!

Bjos,




2 comentários:

  1. Perfeito Lilian!Sem palavras pelo o post.Tenho certeza que muitas noivinhas, estão amando seu blog.
    Meninas, quem quiser é só curtir minha fan page ou me add no link para trocarmos algumas ideias. Ficarei muito feliz em poder fazer parte do seu grande dia. Pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme!Aguardo vocês!

    ResponderExcluir
  2. olá!tbm tenho um blog onde narro toda essa aventura de ser noiva e q tbm se chama diário de uma noiva rs!!!to te seguindo já e se puder segue lá tbm =)

    ResponderExcluir