quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia da Noiva - Checklist: Ok!

Mais um ok na checklist...

Ufa... depois de uns poucos 10 ou 12 orçamentos, hoje finalmente fechei meu Dia da Noiva, com tudo que eu precisava, mais alguns mimos, cromoterapia, ofurô, massagem relaxante, piriri pororó... E mais uma vez à preço justo!
Sim, vale a pena se esforçar em pechinchar, analisar o que é útil e o que é desnecessário neste pacote tão cobiçado pelas noivas desesperadas, que em alguns momentos metem os pés pelas mãos e fecham pacotes à preços absurdos com serviços que muitas vezes nem são tão necessários assim.
Tome note: Não é porque o local é lindo, maravilhoso, glamuroso que você sai por ai fechando pacotes à preços eu diria "Astronômicos" só porque suas fotos de making off vao ficar esplendorosas e criar um status de noiva chique! Bláaaaaaa
Você pode e deve sim pesquisar e visitar um milhão de espaços que com certeza, dizendo isso agora por experiencia própria você irá encontrar um espaço bemmmmm bacana, até mesmo glamuroso, com tudo que voce realmente precisa sem enforcar ainda mais seu bolso, tendo em vista todo o restante de contratos que voce ainda tem à fechar.
Sendo assim escolhi o ABSOLUTE STUDIO em São Bernardo do Campo para o meu grande dia, e estou felicíssima com o que vi quando visitei o espaço em 12/10/2012.
Sim.... bonitas! Dei as caras lá de supetão em pleno feriado, rsrs a lokaaaa!
Nem de longe imaginava que chegando lá ia me deparar com todo mundo trabalhando e ter o prazer e a satisfação de poder conferir o trabalho de toda a equipe, inclusive de 2 noivas que estavam prontíssimas bem no momento em que chegamos (Eu e Rick), simmmm o noivo presente em todos os momentos.
Morri!!! Trabalho perfeito, maquiagem impecável, espaço chiquérrimo e todos, digo todos os profissionais muito receptivos e atenciosos, em destaque a LEDA, proprietária do espaço que com toda a sua simpatia, atenção e humildade me levou em todas as dependencias do espaço, me levou até as noivas, sempre pedindo licença claro para não atrapalhar o trabalho dos fotografos e pediu para que elas fechassem os olhos me mostrando os detalhes da make.
E nãp pensem que simplesmente foi assim tipo bem me quer, mal me quer não... Eu já havia trocado varios e-mails com a Leda que me mandou em anexo todos os modelos de pacotes para que eu pudesse analisar, tirou todas as minhas duvidas, e esteve sempre pronta à me auxiliar no que fosse necessário, até bati o martelo e decidi que seria lá com certeza.
Não desmerecendo os outros espaços do qual eu fiz orçamentos, desde os mais simples até os mais glamurosos como aquele famoso lá de Santo André... Todos eles foram analisados com atenção de minha parte, mas alguns não se encaixaram pelo preço, outros pelo espaço, outros pela falta de opção em alguns quesitos, etc... E só no Absolute consegui tudo num só lugar, Espaço que dispensa comentários, preço justo, pagamento facilitado, mas principalmente no quesito atendimento!
Quero muito agradecer a Leda pela humildade e simpatia com que nos recebeu, dispondo de toda a sua atenção não só para mim, quanto para o noivo que ela mesma fez questão que me acompanhasse em todas as dependencias junto com ela.
Bom... agora vamos ao que interessa, o Abolute Studio fica no Rudge Ramos e estão com preço promocional para pacotes fechados ainda em 2012.
Para quem quiser conferir, logo ali na barra ao lado tem o link direto para o site e deliciem-se com as opções e o conforto que o espaço oferece.
Segue abaixo fotos do espaço, e quem não concordar comigo, que atire a primeira pedra!









Nenhum comentário:

Postar um comentário