domingo, 22 de julho de 2012

E Viva o acabamento!!!

 SALA C/ BANHEIRO - Depois da moldura colocamos um revestimento na parede que dá um "Q" de painel de tijolinho, mais ou menos isso... É um tom pastel, pois é este o tom que pretendo que os 2 ambientes favoritos da nossa casa (Sala e o Quarto) sejam.
Para mim o tons de Nude e Pastel remetem Luz e Harmonia. Não dá para ver direito porque depois que foi passado o rejunte a parede ainda não foi limpa. Mas é Tendência!
 COZINHA - Pequena eu sei... Lá na parede do fundo ainda será feito um balcão americano. E maior que isso pra que? Se as melhores coisas serão feitas no quarto né!
ESCADA - Que dá acesso aos quartos, e a janela ainda não foi colocada.
 ESCADA - Vista do corredor do andar superior.
 Porta de entrada do quartinho que vem logo após a escada à esquerda.
 QUARTINHO - Imagem interna para mostrar os detalhes da Moldura, escolhida por mim, fui lá pessoalmente para escolher. E acreditem... cada detalhe faz toda a diferença!
 SUÍTE C/ BANHEIRO - Imagem interna, fiz questão que fosse o maior cômodo da casa.
 SUÍTE C/ BANHEIRO - De outro ângulo para mostrar a área e o espaço onde será colocada a porta de correr de vidro.
 SUÍTE C/ BANHEIRO - Outro ângulo, mostrando a janela do quartinho.
 BANHEIRO DA SUÍTE - Revestimento que imita pastilhas, este efeito de aplicar apenas no fundo também é tendência, e a idéia eu tirei da revista MINHA CASA, pois desde que começamos à mexer com tudo isso fiz a assinatura e dela tiro varias idéias legais de Tendências...E melhor... à um baixo custo benefício!
Este revestimento custou R$ 9,90 o metro quadrado.

OBS: A questão da revista MINHA CASA é uma outra história que depois vou postar tudo detalhado p/ vocês, eu recomendo!




Um comentário:

  1. Olá Lilian,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho seja sempre bem vinda :)
    Acabamento é legal, mas já pensou quando chegar o momento de decorar e finalizar tudo? Vai ser uma delícia, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir