segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BEM CASADOS???

Eis que surgem as cotações de Bem Casados... 
Dizem que este pequenino digamos "Acessório Comestível" já é tradição, então tá né! Quem sou eu pra descordar...
Tradição... tradição... Justo eu que gosto de fugir do tradicional??? Sem contar que a noivinha aqui vulgo "Eu" não gosta de bem casado, hahaha... Sáporquê?

Doce de leite, argggggg! Mas para a nossa alegria eis que surgem os Bem casados com recheios diversos... Santa Idéia!


Então descubro que hoje eles ja podem ser produzidos com recheios diversos como: Maracujá, Brigadeiro, Brigadeiro Branco, etc... e tal...

Mas o que fazer quando todo mundo vai no casamento esperando ganhar o tal bem casado de doce de leite? O negócio então é fazer uma remessa especial apenas para moá... Ohh glóriaaa!

Minha decoração será Rosa e Marrom, aproveitando essa moda provençal que anda por ai, embelezando as festas infantis, e agora dando seu toque de glamour também às recepções de casamento, ainnn tão lindo!

E claro que este post é só para dar uma pista de como ficarão meus bem casados, consegui eles num preço super acessivel, agora é aguardar chegar as 4 unidades que a Paloma Mendonça (Cake Designer) esta me enviando para degustar e se jogarrrrr! 

Clica no logotipo dela ali ao lado e entre em contato!
E... dá uma olhada nas minhas idéias para as embalagens... 

E chegou minha degustação... Nham nham tudo mucho bommm! Negócio fechado!




Um comentário: